Um dos pilares da relação sugar é a mesada que os sugar daddies dão a suas sugar babies, além de todos os outros benefícios. E cabe a você, sugar baby, começar essa conversa. Difícil? Pode ser, mas calma que vamos te ajudar! 

Vale lembrar, como já dissemos em diversos posts, para nunca tocar neste assunto no primeiro encontro. É algo delicado, e você precisa de um pouco mais de abertura, senão parecerá só mais uma oportunista, e sugar babies não são interesseiras.  

 

1 – Pratique sua confiança 

Mesmo que o sugar daddy em potencial esteja preparado para discutir mesada, isso não significa que será fácil para você pedir dinheiro. Na verdade, pode ser um pouco intimidante. 

Antes de conversar sobre a mesada, pratique responder à pergunta da mesada por cerca de vinte minutos, para não parecer alguém que não sabe o que quer. 

Lembre-se: não trate a mesada como competição. Muitas garotas acham que o valor da mesada mostra se uma Sugar Baby é melhor ou pior do que a outra. Porém, isso não é uma competição que vai mostrar a quão “avançada” você está na vida.  

 

2 – Considere suas opções de mesada
A mesada vai depender das suas necessidades mensais. Você deve decidir se prefere receber sua mesada semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente? É crucial porque você precisa ter respostas para cada um. 

Além disso, pense em tudo o que precisa pagar ao longo do mês: aluguel, contas, alimentação, telefone, academia… E, então, multiplique por dois, como margem de segurança. Tenha esse número como base e utilize com qualquer Sugar Daddy. Não se esqueça de que Sugar Babies são decididas. 

 

3 – Fique à vontade para fazer perguntas 

Se você não se sentir 100% confortável em definir um preço, pergunte ao daddy em potencial qual é o preço dele. Essa tática é uma ótima maneira de descobrir quem são os jogadores mais baixos e evitar desperdiçar o tempo uns dos outros se ele não estiver nem perto do alcance que você esperava. 

Às vezes, você pode ter sorte e descobrir que ele está disposto a pagar mais pelo seu tempo do que você jamais imaginou. 

 

4 – Não se justifique 

Apesar de sua mesada ser definida a partir de suas necessidades mensais, você não precisa contá-las ao seu Sugar Daddy. Ele está te ajudando, e não controlando sua vida.  

Caso ele pergunte, dê apenas respostas genéricas, como “custo de vida”, “economia” ou “gastos básicos”.
 

5 – Negocie sua mesada  

Algumas sugar babies podem dizer que você deve estabelecer um preço e não mudar para ninguém. 

No entanto, estou aqui para dizer para não se precipitar em dizer “Próximo!”, afinal, há mais vantagens em ser uma sugar baby do que apenas a mesada. 

Você deve levar em consideração orientação, viagens, compras e surpresas. Seu daddy pode estar algumas centenas fora do número que você tinha em mente, mas está ganhando espaço com vantagens. Nesse caso, não há problema em diminuir o valor da mesada que você espera a cada mês. 

Decidir se tornar uma sugar baby pode ser emocionante e desesperador. Leva tempo para se sentir confortável em decidir a mesada. 

Esperançosamente, essas dicas compartilhadas hoje ajudam você a construir sua confiança e tomar uma decisão sobre suas expectativas de mesada.