Embora esteja cada vez mais popular no Brasil, a maioria das pessoas ainda não sabe o que é uma relação sugar. Mas na verdade, é mais simples do que se imagina.

Um relacionamento sugar, também conhecido como Sugar Dating, é o encontro entre duas pessoas que sabem exatamente o que desejam e o que têm a oferecer. O Sugar Daddy é um homem generoso e experiente. A Sugar Baby é uma mulher jovem e determinada. E assim, juntos, constroem uma relação baseada na reciprocidade.

Apesar de ter um nome próprio, a base de uma relação sugar é igual à de todos os outros tipos de relacionamento: o respeito. Por isso, tudo deve ser dito com clareza antes mesmo do primeiro encontro. Ter as expectativas alinhadas é o caminho para uma relação sugar de sucesso.

Como é uma Relação Sugar?

A dinâmica de uma relação sugar também não é diferente de um namoro convencional. Os encontros podem ser íntimos, podem ser apenas saídas para jantar, ou mesmo para passar um tempo juntos e falar da vida.

Porém, as semelhanças param por aí. Isso porque é uma relação baseada em interesse. As duas partes devem obter ganhos, de acordo com os seus objetivos. Por isso mesmo é que tudo deve estar bastante claro e combinado entre os dois.

São várias as formas que uma relação sugar pode assumir. Variam o tempo de duração do relacionamento, a duração dos encontros, a frequência em que eles acontecem e, claro, os objetivos. 

Assim, a Sugar Baby aproveita todos os benefícios proporcionados pelo estilo de vida de um homem rico e bem-sucedido. Enquanto isso, o Sugar Daddy desfruta dos prazeres que a companhia de uma mulher jovem e atraente pode proporcionar.

Para que toda essa dinâmica funcione e seja prazerosa para as duas partes, as premissas básicas de uma relação sugar são discrição, honestidade e respeito mútuo.

E agora que você já sabe o que é uma relação sugar, chegou a hora de conhecer os dois atores principais: o Sugar Daddy e a Sugar Baby.

O que é um Sugar Daddy?

Tudo começou na Califórnia. O nome “sugar daddy” surgiu por causa do casamento de um milionário de 51 anos com uma jovem de 27, em 1908. Ele era dono de uma fábrica de açúcar, e ela o chamava de sugar daddy, dando origem ao termo conhecido até hoje.

o que é um sugar daddy

Assim, sugar daddies são como ficaram conhecidos os homens ricos que se relacionam com mulheres mais jovens. Não existem restrições para definir quem pode ser um sugar daddy. Mas há, sim, um filtro, uma vez que o Sugar Daddy precisa ter um bom poder aquisitivo para proporcionar as experiências que uma Sugar Baby deseja.

Um Sugar Daddy normalmente já não tem mais paciência para relacionamentos comuns. Ao invés de ficar preso em relações que muitas vezes demandam tempo e criam sentimentos de posse, cada vez mais homens buscam a liberdade de uma relação sugar.

Neste caso, não importa se ele é jovem ou maduro, solteiro ou casado. Um Sugar Daddy precisa mesmo é ser generoso e decidido, além de saber como tratar bem uma mulher.

Portanto, se você é um homem rico, confiante e bem-sucedido, você pode ser um Sugar Daddy. 

O que é uma Sugar Baby?

Ser sugar baby está muito acima de um tipo de relação. É um estilo de vida que te oferece todos os prazeres que você desejar.

Mas para ser uma Sugar Baby, você precisa estar absolutamente decidida em relação aos seus interesses. Também precisa ter em mente exatamente o que está disposta a oferecer.

o que é uma sugar baby

A maioria das mulheres que decidem apostar em uma relação sugar sabem muito bem o que buscam. Mas principalmente, sabem o que elas não querem.

Por exemplo, uma Sugar Baby é uma mulher que já cansou de sair com homens bancados pelos pais. Toda mulher já namorou um cara que está sempre sem grana. Daqueles que querem dividir até a água que bebem num dia de praia.

A Sugar Baby é uma mulher que cansou disso tudo. Ela entra em uma relação sugar sabendo que vai encontrar homens independentes e decididos. Um Sugar Daddy é um homem bem resolvido e sem tempo para joguinhos.

Também é muito comum que uma Sugar Baby já não suporte mais aquele mundinho de sempre. Ela mora num prédio onde todo mundo a conhece, sabe quem é o ex, onde ela trabalha e para onde viajou nas últimas férias.

Aliás, viajar é outro ponto em comum entre todas as Sugar Babies. Ela vai todas as férias para a casa de praia dos pais da melhor amiga. Claro, ela sempre se diverte lá. Ela sente que chegou a hora de conhecer o mundo, mas juntar o dinheiro para isso não é nada fácil.

Numa relação sugar, esse é um dos presentes mais frequentes que as babies recebem. Os daddies são empresários bem-sucedidos, sempre em viagens de negócios e que fazem questão de viajar bem acompanhados de mulheres lindas, jovens e inteligentes.

Quem pode ter uma Relação Sugar

Se você ainda não sabia o que é uma relação sugar, este artigo respondeu todas as suas dúvidas. Mas apesar de já saber o que é um sugar daddy, e o que é uma sugar baby, talvez você esteja se perguntando “quem pode ter uma relação sugar”.

A resposta é que todo mundo pode participar. O sugar daddy não precisa ser um milionário. Dependendo da região do Brasil em que mora, mesmo um homem com um salário na casa dos R$ 12 mil pode ser capaz de dar um alto padrão para as babies da sua cidade.

Do lado das babies, também não existe um padrão. Ser uma sugar baby não é um privilégio somente para meninas com corpo e rosto de modelo. Basta ser decidida, ter personalidade e saber o que quer e o que pode oferecer. 

No fim das contas, todo mundo pode viver os prazeres de uma relação sugar. A palavra de ordem, porém, é manter a clareza e o alinhamento das expectativas. Saiba o que quer, deixe suas preferências explícitas e, assim, relacione-se somente com alguém que cumpra esses requisitos.

Relação Sugar

Estamos preparando o melhor site de Relação Sugar da América Latina, com homens ricos, mulheres lindas, tecnologia única e recursos exclusivos.

Aproveite e cadastre-se agora. Além de saber das novidades antes de todo mundo, você ainda terá acesso a planos exclusivos no lançamento.

Clique aqui para realizar o seu pré-cadastro.

Relação Sugar

Relação Sugar

Tenha tudo que você sempre buscou em uma relação.