“Você tem bastante dinheiro?  Isso é tudo de que você precisa para se qualificar como um sugar daddy.”

Bem, isso não é verdade! É preciso muito mais para ser um sugar daddy do que apenas pagar as contas.

Existem erros que um daddy pode cometer que prejudicam uma conexão sugar e até ele mesmo.

Diante disso, gostaríamos de compartilhar alguns insights sobre quais são esses erros comuns e como evitá-los.


Possíveis erros que você pode estar cometendo e não percebe:

1) Considerar a sugar baby como algo garantido

Sugar babies geralmente procuram um daddy que cuide de suas necessidades materiais e financeiras. Além disso, alguns esperam obter oportunidades de orientação e conselhos gerais de vida que você possa dar. Em troca oferecem companhia e carinho aos daddies. 

Você não pode esperar que a sugar baby simplesmente aceite se você não cumprir sua parte do acordo.

Você deve levá-la para sair de vez em quando, comprar coisas bonitas e, geralmente, desempenhar o papel de um namorado gentil e atencioso. Se lhe pedirem conselhos sobre seus objetivos de carreira ou de vida, você também deve tentar ajudar. Sempre cumprindo com o que foi estabelecido no acordo inicial da relação.


2) Se aproveitar da sugar baby

Sugar babies não são empregadas domésticas, secretárias, menina de recados ou cuidadora. 

Você não deve antecipar ou pedir a ela para fazer nada além de ser sua companheira ou namorada, a menos que você tenha discutido isso em seu acordo.

O respeito mútuo deve ser a base de todo relacionamento de namoro sugar. Ver a sugar baby como um capacho ou um saco de pancadas emocional não é a maneira mais respeitosa de tratá-la!

3) Esperar que a sugar baby se conforme às suas expectativas

Esperar que a sugar baby corresponda às suas ideias sobre o que uma namorada, esposa ou amante deve ser é uma das piores coisas que você pode fazer. 

Quando você exige que a baby, se vista ou aja de determinada maneira, você está enviando a mensagem de que não se importa com quem ela é como pessoa.

Se você não gosta de algo no comportamento da sugar baby, converse com calma e honestidade sobre isso com ela, ou talvez… termine o relacionamento e encontre outra baby que seja mais adequada para o que você deseja no relacionamento. 

Mas não a coloque na posição de ter que atender às suas expectativas excessivas.


4) Tentar ser algo – ou alguém – que você não é

Da mesma forma, você não deve fingir ser alguém que não é. 

Obviamente, você não deve tentar se passar por um magnata se estiver tendo problemas para fazer o pagamento mensal da hipoteca. 

E se você é do tipo que prefere passar um tempo tranquilo em casa em vez de festas ou explorar o ar livre, você não deve tentar parecer um tio viciado em adrenalina, que gosta de boates e vive rápido.

Um sugar daddy pode tentar usar essas táticas para parecer mais rico ou mais jovem do que são, mas provavelmente o tiro sairá pela culatra quando a verdade vier à tona.

Basta ser você mesmo e se contentar com isso. Se uma sugar baby não aceita isso, provavelmente ela não é a pessoa certa para você.


5) Ter uma imagem irreal do relacionamento

Um relacionamento de namoro sugar se baseia na suposição de que você atenderia às necessidades da sua baby – sejam financeiras, de orientação ou por meio de sua vasta experiência na vida. Em troca, você terá a companhia da sua sugar baby.

No entanto, você não pode – e não deve – esperar que ela esteja emocionalmente envolvida com você como um “casal de verdade” faria. 

Se o sentimento for mútuo, considere um ponto positivo se ela se apaixonar por você em algum momento do relacionamento. Mas presumir que ela se apaixonaria por você é uma receita para a decepção.


6) Não deixe suas emoções levarem embora o melhor de você

Nunca deixe suas emoções assumirem o controle de seu bom senso. Lembre-se de que seu relacionamento é baseado em um acordo mutuamente benéfico entre duas pessoas que consentem. 

Você deve avaliar a natureza de seu relacionamento se começar a ter expectativas sobre como ela deve retribuir seu amor ou se começar a se sentir sem controle das suas emoções.


7) Não saber quando sair

Finalmente, saiba quando o relacionamento terminou e desista. 

Alguns relacionamentos sugar têm uma data de validade – afinal, até as coisas boas têm que acabar.

Não se force a permanecer no relacionamento sugar se ele não estiver mais funcionando. Você simplesmente ficará infeliz e isso tornará mais difícil ir embora no futuro.

Esperamos que esta lista de erros ajude os daddies atuais e potenciais enquanto navegam no Relação Sugar. 

Se você tem algum conselho que gostaria de contribuir, deixe-nos saber na seção de comentários. 

Cadastre-se/faça login no Relação Sugar agora e lembre-se desses erros para que você não os repita!

Deixe uma resposta